Aplicativos que usam Acelerometro ( N95 N82 N95 8G )

Primeiro de tudo só funciona no N95, N82 e o N95 8G, não funfa em outros, não percam tempo instalando.
Precisa ter instalado o plug in, Acelerometro, para funcionar.

Segue lista de aplicativos que funcionam e tem sua base no acelerometro.

ROTATEME- mexa com a tela do celular apenas movimentando o mesmo


Landscape2.0 - é a mesma coisa só que pros dois lados VIDEO

NOKMOTE- apelidado - Touro indomável, você tem acesso as funções do Menu apenas com movimento do celular


FlipSilent 1.05- É interessante, vire o celular e ela entra no modo silencioso, outras funções imbutidas VIDEO

Shut up beta1 - Mesma função do de cima, só que é do criador de Touros e Rotateme VIDEO

LIGHTSABRE 1.6 - Simule a espada de Geday, rsrsrsr só isso ........o SOM é lógico VIDEO

Moving Ball - controle a bolinha VIDEO

Galera é isso esses são os principais, que rola por ai, bom proveito, e que a Força esteja com Vocês.

hauhhuahuauhauahua

Comentários

Anônimo disse…
TODOS os programas qndo eu passo para o meu n95 aparece que o certificado é invalido, nao aceito ou semelhantes!


q q eu faço?
Unknown disse…
Meu amigo, vc tem que hackear o symbian, de uma olhada aí no video ao lado esquerdo que tem o passo-a-passo, muito simples e 100% funcional.

abraço
Rex disse…
Amigo, vi como você ensina a mudar a msg de abertura mas não deu para entender onde consigo outras msg / logo para colocar no local. Alé da abertura tem como mudarmos a logo da espera? O meu N95 foi adquirido na Claro, e gostaria de mudar esta espera tão quanto a logo de abertura.
ta dizendo ke o link is not available
aew o rotateme eu consegui
mais o nokmote tainstalado no nokia mais não abre

vlw!
Unknown disse…
alguem pode me ajudar quando eu tento hackar o meu celular(n95),aparece na tela do celular(arquivo corrompido)o que eu faço,,,me ajudem,,,,
obrigado.
Anônimo disse…
boas,parabens pelo site,e muito bom,gostaria de saber se kuando hackear o meu n95 se vou perder a garantia do ekipamento,obrg,cump
Anônimo disse…
Cara quando eu chego na parte de apertar e seguarar o menu, ele nao aparece o Y-Browser, só aparece apenas o nome Espera, que é a chamada de espera. Yu sabe qual o erro?
Anônimo disse…
E ae galera...

Só queria dizer q os aplicativos funcionaram muito bem...

Show!!!

Anderson de Brasília-DF
Anônimo disse…
o link do plugin para baixar o plugin do acelerometro não funciona

vc tem outro link
mucioborges2009@hotmail.com disse…
amigo gostaria de uma ajuda pois náo estou conseguindo instalar. ta dando um erro.
Gostaria de uma resposta.
Unknown disse…
Voce sabe se estes aplicativos funcionam no E75?

Obrigado
Anônimo disse…
Instalei o Sygic 7.72 no meu n95 hackeado e qdo vou rodá-lo da uma msg de erro : " DISK ERROR" ?
O que é isso?
Anônimo disse…
é o seguinte eu usei o dvd que instala o n95 ao pc e ele negou modo transferencia de dados pq acontece isso? e pq quando eu ponho um arquivo na memoria do fone eu nao consigo transferencia na memoria em massa
Anônimo disse…
oii e ai queria saber como e que eu estalo o nokmote por que quando eu abro ele aparese para
eu apertar um botao chamado e pem + c poderia mediser o que sao esses botoes
Anônimo disse…
tem como eu utilizar Meu GPS no N95, com voz e tudo mais, sem estar online ?????? por favor envie a resposta no meu Email..... rap.lima@hotmail.com
Anônimo disse…
Genteee Não funciona o LightSabre no meu N95 :S

Postagens mais visitadas deste blog

CRIE O ARQUIVO *CSR PELO CELULAR SYMBIAN

MAPAS ATUALIZADOS PARA SYGIC versão do mapa 7.80 - NAVEGADOR GPS