SYGIC 7.6 - Com navegação por voz PT/BR e CAR PACK


Quem tem SmartPhone com GPS integrado, agora tem outra boa opção de navegador, apresento o Sygic 7.6, nome conhecido, pessoal até já o usava só que voz navegação espanhol.

O bom desta versão disponibilizada é navegação ( VOZ ) ser em PT/BR, nossa lingua!!!

Ainda estou usando e me aperfeiçoando ao mesmo, mas já na 1° impressão foi muito boa, pois o erro que tinha de localização com Garmin e Nokia Maps, com ele não existe mais!!!

100% sem erro de localização.


O que ainda estou a aprender talvez seja do aplicativo, é que o mesmo hoje numa viajem que fiz, ao mudar o trajeto em relação do aplicativo, ele não saiu recalculando, e sim pediu que me adequasse....

Ou seja queria que voltasse ao trajeto do mesmo, gostei pois numa situação de você errar a entrada, ele não recalcula, e sim mostra como voltar sem perder tempo com calculos.!!!!

Vou disponibilizar os links com os mapas e o aplicativo, a fonte de onde baixei, e instalei é da Comunidade N95 do Orkut, onde tem tutorial com imagens pronto pra quem for instalar!!!

E já aviso, não tem segredo nenhum!!!

DOWNLOAD1 DOWNLOAD2 DOWNLOAD3 DOWNLOAD4 DOWNLOAD5

BAIXE TODOS EM SEU PC!!!

E SIGA O >>>TUTORIAL<<< DO LINK DA COMUNIDADE DO ORKUT

===========================================

CAR PACK - KIT VIVA VOZ VEÍCULAR


Bom se você for instalar o Aplicativo Sygic ( navegador GPS ), recomendo este aplicativo CAR PACK!!!

Porque?

Simples, ele transforma seu Smartphone no próprio KIT VIVA VOZ!!! Que maravilha hein!!!rsrsrsr

Virei garoto propaganda, rsrsrsrsrr, como disse logo acima estava em viajem e deixei o mesmo ativo, e configuradoe não me preocupei em tocar no aparelho, o mesmo atendeu!!

Exite ainda outras funções de silenciar, backlight!!

Eu testei e aprovei, daí você me pergunta........tá mas tenho sistema bluetooth, bom ok, mas terás que disponibilzar tempo pra tocar pra atender

........rsrsrsrsr..........só espero que não esqueçam de destaitvar o BT, quando a esposa estive perto e for a outra que ligar

kkkkkkkkkkkk

hauahuahu

Perco amigo mas não a piada........rsrsrsr


No arquivo terá dois aplicativos em extensão .sis, um o aplicativo em si, outro o license manager 6.16 que é o mesmo que se não me falhe memória é do Nokia Maps!!

Instale o aplicativo principal 1°, daí se precisar e ver que não ficou 0800 instale o outro arquivo!!

LEMBRANDO PRECISA ASSINAR OU TER MÉTODO DE HACKEAR!!!

DOWNLOAD link atualizado

Postagens mais visitadas deste blog

CRIE O ARQUIVO *CSR PELO CELULAR SYMBIAN

MAPAS ATUALIZADOS PARA SYGIC versão do mapa 7.80 - NAVEGADOR GPS

Aplicativos que usam Acelerometro ( N95 N82 N95 8G )