Escuta Telefônica ou BaBá Digital em Python

O aplicativo é simples, mas dá resultado, se você é aquele que gosta de ouvir através das paredes, bom use agora seu SmartPhone pra isso!!!

Na imagem acima mostra como ativar o mesmo!!

Não tem segredo a quanto programar o aplicativo, ele foi modificado e corrigido, exato, a versão postada nos Fóruns não iria rodar aqui no BRASIL ( como sempre ) modificado foi, para uso geral da Nação Brasileira...........rsrsrsrsr



Falei, falei e não disse a que veio o aplicativo.........rsrsrsr...........Bom com ele, você programa um número.........bom vou dar exemplo ok!!!

Tipo você quer ouvir determinada conversa no escritório, mas não pode ficar dando ""bandeira"", o que você faz??

Ativa o aplicativo, ou seja, você programa ele pra ligar para outro numero por você programado, mas o que faz ativar a ligação?? Simples intensidade sonora!!

Ou seja o aplicativo tem digamos regulagem sonora nivel de ruído ambiente!!

Quanto menor intensidade tipo 10db, ele irá ligar para o número programado após detecção de ruído no ambiente!!!

Quer outro exemplo?? tem filha namorando?? que bom né............rsrsr...........com ele ao menor ruido estranho ele te liga, se as emoções na sala ficarem excessivamente ruídosas........rsrsrsr

Ou melhor resumindo é uma BaBá eletronica ou Espião, a utilidade você irá escolher........rsrsrsr

===COMO INSTALAR??===

No arquivo que você baixar, descompacte irá ter uma pasta amarela com nome python e o arquivo de extensão .py de nome spyphone.py.

A pasta do jeito que descompactar mande pro cartão de memória E:, na raiz direto, ficando assim o caminho E:python\spyphone e dentro dele dois arquivos.

Mas e o spyphone.py?? você me pergunta, você coloca na pasta python que existe no C: onde também irá ter outro arquivos de extensão .py

Colocou lá, não tem erro, veja o video logo Abaixo!!





BAIXE AQUI
LINK ATUALIZADO EM 21/02/2009



===QUERO AQUI DEIXAR CLARO QUE O APLICATIVO FOI MODIFICADO POIS O ORIGINAL NÃO ERA EM PT/BR E NEM FAZIA COMPLETAVA LIGAÇÃO!! ADORARIA SABER PROGRAMAR, MAS NÃO É A MINHA PRAIA===

Comentários

Ivanez Junior disse…
Só não entendi como instala o programa. Coloquei os aquivos no E: e tb no C: mais como faço para instalar o aplicativo?
Tenho instalado no meu N95 8gb o Python, contudo não tem nenhum ícone do do python em meus aplicativos... O que devo fazer?
Mobile Symbian disse…
vá pelo x-plorer, lá aparece
SplinteR.iGoR disse…
No meu C: nao tem a pasta pyton...
Meu cel é o N76, no caso então tenho que instalar ele ? é pre-requisito ?

valeu.
Anônimo disse…
Não consigo configurar o telefone para chamar um celular.(O mesmo problema ocorreu na versão original do programa).
Só consigo configurar telefone fixo e, mesmo sendo da minha cidade, tenho que colocar COD OPERADORA + DDD + número.
Ex. aqui em Recife:
02181No.TELEFONEFIXO.

Ligar para celular não conseui ainda.
Anônimo disse…
Ah... esqueci de falar o principal: excelente app python.

valeu!

Postagens mais visitadas deste blog

CRIE O ARQUIVO *CSR PELO CELULAR SYMBIAN

MAPAS ATUALIZADOS PARA SYGIC versão do mapa 7.80 - NAVEGADOR GPS

Aplicativos que usam Acelerometro ( N95 N82 N95 8G )