SmartCam 1.3 seu SmartPhone como WebCam para PC ou Note


Bom este é mais um Aplicativo que tem a idéia central de transformar seu aparelho em WebCam!! Vantagem deste para o Mobiola ou Remote Control, é que é FREE, não precisa assinar, não precisa de cr@ck£@r...

Nada nada!!!

Instale no Pc, no SmartPhone e boa!!

Quero apenas ressaltar, é via Bluetooth e WIFI, não é via Cabo!!

E outra você pode usar sim com WebCam, instalado num Vista Home Basic e Messenger reconheceu o mesmo instalado!!

BAIXE AQUI
LINK ATUALIZADO EM 21/02/2009


BOA PRA QUEM TENTA MOBIOLA E NÃO CONSEGUE, PEQUENO E LEVE SEM CONFLITO!! RECOMENDO, DETALHE ELE FÁZ VIDEOS EM VÁRIOS CODECS


Comentários

Anônimo disse…
Com cabo sem chance?
madisonfreitas disse…
como nao esta reconhecedo via wifi como devo faze
Jr. Odelli disse…
Este comentário foi removido pelo autor.
Jr. Odelli disse…
Olá, instalei tudo e da a mensagem could not connect... eu coloco o numero do ip ou o nome da maquina onde ta instalado o programa? ja tirei o firewall ja fiz de tudo.. ja defini ip fix no celular e tals
tenho um N82...

poderias me ajudar???

obrigado
Jr.odelli
Anônimo disse…
aki deu certo... eh show
mas nao sei como colocar no msn
chaca disse…
oi, mesma situaçao do ''Jr. Odelli'' nao ficou claro p mim como devo proceder,!
por favor, solicito ajuda!

obrigado
charles
Bob Bakal disse…
Não consigo conectar via bluethoot, dá erro -25
O que será???
Mobile Symbian disse…
tentem com versão atualizada

a imagem fica melhor

recomendo, se surgir novamente o erro irei pesquisar, mas apenas por BT, wifi não tenho roteador
Unknown disse…
Eu estou tendo problemas ...

eu instalei tudo conforme o mandado mais mesmo assim não funciona !

da o mesmo erro do ''Jr. Odelli''

O que eu tenho que fazer pra conectar ?

Abraço te mais
da certo no bada..??? da samsung???

Postagens mais visitadas deste blog

CRIE O ARQUIVO *CSR PELO CELULAR SYMBIAN

MAPAS ATUALIZADOS PARA SYGIC versão do mapa 7.80 - NAVEGADOR GPS

Aplicativos que usam Acelerometro ( N95 N82 N95 8G )