Arte no Texto para Nokia E71 - JAVA

Sempre que posso instalo e tal os aplicativos, mas com esse fiquei decepcionado, não rolou no meu N82...............dai você me fala.......PÔ........mas não é pra E71

Pois é paguei o preço do tempo na instalação, mas puxa gostei de ver os números lá vindo de várias direções

E formando a mensagem.........."""digo números, porque não teve Cristo que fizesse colocar as letraas, provavelmente, quem entende de JAVA, conseguirá mudar este esquema e liberar para outros modelos"""

Mas enfim quem não tem, o aplicativo, e quiser baixar e instalar e testar, fiquem a vontade, pois eu ""tô TISTI""........

BAIXE AQUI
LINK ATUALIZADO EM 08/03/2009


---

AHAUAHUAHUAHUA

Ia me esquecendo, o que o aplicativo faz?? Bom ele cria uma nova forma de envio de mensagem de texto...............bem básico né..............rsrsrsr

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

CRIE O ARQUIVO *CSR PELO CELULAR SYMBIAN

MAPAS ATUALIZADOS PARA SYGIC versão do mapa 7.80 - NAVEGADOR GPS

Aplicativos que usam Acelerometro ( N95 N82 N95 8G )