Google Mapas no Nokia 5800 XpressMusic



Instalei, e está perfeito!!

Bom como instalar?? Pelo navegador do 5800, acesse www.google.com.br, dai versão clássica ( desktop) dai vá no mapas, lá na parte superior

Feito isso, veja que ele não abre, e direciona para fazer download para aparelho, faça o download..

E na sequência instale...

O vídeo acima foi feito no 5800...

Não tenho link do aplicativo, mas ele se baixa direto e com versão atual!!

DETALHES IMPORTANTES:

POR NÃO HAVER MAPAS DIRETOS NO APARELHO, PARA VISUALIZAR AS IMAGENS TANTO COMO IMAGENS DO SATÉLITE COMO O MAPA...

SE USADO VIA WIFI, NÃO TERÁ COBRANÇA E NEM GASTOS

SE USADO VIA CONEXÃO OPERADORA ( PACOTE DE DADOS ) SUGIRO TER UM PLANO DE DADOS INCLUSO NA SUA LINHA!!!

E O APARELHO LHE DARÁ POSIÇÃO CORRETA POIS TEM COMO USAR GPS INTEGRADO!!!


Comentários

Anônimo disse…
Há também o Garmin Mobile XT ver 5.00.50 que suporte ao touchscreen do Nokia 5800 XpressMusic.
O video relata a instação no N95... mas serve perfeitamente para o Nokia 5800....

Videos tutoriais...

Parte 1

http://www.youtube.com/watch?v=zg15TB8y9j8

Parte 2

http://www.youtube.com/watch?v=tYziwU4QsPg

arquivos necessários em um único arquivo compactado...
Download:

http://rapidshare.com/files/239461778/GM_XT.rar
__
Unknown disse…
Dae Symbiam maluco, eu tambem sou um feliz proprietario de um 5800, muito massa o aparelho, e te agradeço por ter colocado aqui e no yogurte muito material sobre ele.
Vi alguma coisa relacionada a baixar os mapas do google map para o celular, para usar ele "offline", sabe se é possivel mesmo? se souber tem como postar um tutorial sem querer pedir muito?
Falou
luciano-lisboa-portugal disse…
estou em portugal e esta foi minha melhor compra do ano....estava por comprar o iphone, mas alem de estar mais caro, este oferece praticamente todas as opçoes que ele, so que por um preço mais razoavel...mas podia ter um ecrã maior....do resto e nota mil...
luciano-lisboa-portugal disse…
desculpe, quis dizer que o iphone estava mais caro , e o 5800 mais em conta..valew
Anônimo disse…
Viva! Eu instalei o Google Maps com sucesso no meu 5800 mas, por vezes, assim sem qualquer razão o programa desliga-se. Se algum de vocês me pudesse ajudar agradecia.

Cumps.
Anônimo disse…
Tenho nokia 5800 e nao consigo trabalhar com google maps. Tenho pacote de dados TIM. A mensagem é de erro de conexao. Na conexao wi-fi funciona perfeitamente.'
Agradeço se alguem me passar a soluçao.

Charles
Anônimo disse…
comprei um 5800 será ke alguem me pode dizer como utilizar o gps sem gastar guito
Anônimo disse…
Olá.

Ao instalar o programa ela dá a seguinte mensagem:
Este aplicativo exige conexão de dados.Entre em contato com sua operadora.
Error connection failed. Erro do sistema -30207.

Eu tenho um pacote de dados com a TIM.

Que faço?

Postagens mais visitadas deste blog

CRIE O ARQUIVO *CSR PELO CELULAR SYMBIAN

MAPAS ATUALIZADOS PARA SYGIC versão do mapa 7.80 - NAVEGADOR GPS

Aplicativos que usam Acelerometro ( N95 N82 N95 8G )