FAKE SOUNDS - Use seu SmartPhone para Simular uma situação

Coloquei '''simular''' no título, mas na verdade já em experiência própria, sem vontade de prolongar a conversa e não ter como desligar ( não sou mal-educado pra desligar na cara......rsrsrsr )
O que digo é dar uma desculpa como podem ver na foto tem SIRENE de Policia, bom pra dizer, ""Tenho de desligar nossa, os ""omi"" aqui do lado thau!!!.....rsrsrsr
Tem do nenêm, mas esse se eu usar eu apanho em casa depois..........rsrsrsr
Pessoas trabalhando, som de uma VACA, sei lá, use a imaginação rsrsrsr
Enfim testei anteriormente no N80 perfeito, no N95 com V20 deu enrosco, dai olhando meu HD lembrei dele, instalei no N82 e para espanto meu FUNCIONOU, TESTADO 100% com minha esposa com a SIRENE!!!
Pensei usar do nenêm, mas dormi no relênto e ainda frio que aqui faz, sem chance de tal brincadeira!!............rsrsrsrsr

Cuidado com as desculpas!!!!..........rsrsrsr.........

Postagens mais visitadas deste blog

CRIE O ARQUIVO *CSR PELO CELULAR SYMBIAN

MAPAS ATUALIZADOS PARA SYGIC versão do mapa 7.80 - NAVEGADOR GPS

Aplicativos que usam Acelerometro ( N95 N82 N95 8G )