Anti Touch v2.0 by Marcelo Tinoco www.symbiansolution.com


Em idas e vindas, é com muito prazer que posso agora DIZER tenho instalado no meu N82, com firmware v30, onde a Nokia perfeitamente até o momento conseguiu bloquear as pastas ( por enquanto rsrsrsr ) PRIVATE, de acesso ao sistema do Nokia N82.

Impossibilitando de Hackear o aparelho e ASSINAR aplicativos pelo método SECMAN ou HELIOCARBIDE que dão acesso as pastas como podemos comprovar no Nokia N95 e seus parentes ...........rssrsr............digo as outras versões e modelos....

Primo Rico como chamo o N82, seus Donos poderam usufluir desta versão.

Eu estava como esse cachorro ai, ehehehe, preso em não poder usar!!!

Enfim o aplicativo necessita Python instalado, estou atualmente com a versão postada aqui no BLOG a 1.4.5

Dentro do arquivo de DOWNLOAD, existe o aplicativo, uma imagem e o MP3, o som do alarme e mais um Mini Tutorial, elaborei conforme fiz no meu Nokia N82, acredito também que ira funcionar nos outros modelos que tenham restrição ao acesso as pastas.

Como não tenho N96, N85, N78, quem conseguir avisa................rsrsrsr

BAIXE AQUI
LINK ATUALIZADO EM 08/03/2009

===

Agradeço ao Marcelo pelo aplicativo e tempo disponibilizado e preocupação em atender Usuários e donos do Modelo N82, tenho certeza que irá funcionar em outros aparelhos como mesmo problema de Acesso as Sistema!!

Obrigado de coração ao meu Amigo Marcelo!!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

CRIE O ARQUIVO *CSR PELO CELULAR SYMBIAN

MAPAS ATUALIZADOS PARA SYGIC versão do mapa 7.80 - NAVEGADOR GPS

Aplicativos que usam Acelerometro ( N95 N82 N95 8G )