Previsão de Tempo - FORECA versão 1.4.0


As imagens são dele no meu N82, bom aplicativo e acertou a previsão ontem a noite dei risada que falei nao ia chover, mas deu tal horário ""pimba"" choveu!!!


Simples e eficaz, necessita de conexão seja por wifi ou operadora, mas precisa!!! Dá até pra saber se vai ter vento suficiente pra pegar onda BROWW...rsrsrsr...........Bóra pra praia mer irmão.........rsrsr



Eehehehehe, enfim apenas precisa ASSINAR o aplicativo, por enquanto não travou e rodou de boa todas vezes que iniciei!!!

Abraço e boas Praias bixooo!!!

srsrsrsr

DOWNLOAD

Comentários

Anônimo disse…
Não encontrei outro lugar...
Cara, quero aqui parabenizar voce
pela iniciativa de fazer um blog tão útil a todos os usuários Symbian.
Quero dizer que achei o máximo conhecer, por fotos rsrs algumas pessoas que só conheço por niks e fotos em comunidades e afins (Fotos encontro Nokia - Novembro).
Me lembrou do meu primeiro Symbian, o Grande Nokia 3650. Que aparelho... O meu trouxe de Milão, quando cheguei com ele aqui meus amigos todos quiseram pedir um (mas não vendia e não vendo telefones, sou apenas apaixonado por tecnologia).
Enfim, quero deixar aqui registrado que fico muito feliz em ver que não sou o único cara com mais ou "perto" dos 30 (tenho 33) que gosta e é "viciado" nestes pequenos aparelhinhos.
Conheço bastante sobre celulares e pode ter certeza que fiquei mais motivado e vou ajudar nas comunidades de que sou "sócio".
Grande abraço e que voce possa continuar a fazer com que as pessoas possam usar em toda sua plenitude seus Nokia/Symbian.
Anônimo disse…
E o código de registro? Hein? hein? hein?
PQ2HX disse…
E o código de registro?? Eu tmbm dancei nessa!!!!

Postagens mais visitadas deste blog

CRIE O ARQUIVO *CSR PELO CELULAR SYMBIAN

MAPAS ATUALIZADOS PARA SYGIC versão do mapa 7.80 - NAVEGADOR GPS

Aplicativos que usam Acelerometro ( N95 N82 N95 8G )