LonelyCatGames - Jogo Mau-Mau REGISTRADO


Galera dando uma passada pelos sites dos fornecedores, vi o joguinho chamado de MAU-MAU.......

Até ai tudo bem, eu mesmo não faço idéia de como se joga, mas achei curioso, pois a mesma o próprio site está fornecendo o key....

Ou seja você pode registrar o joguinho, .............rsrsrsrsr......

Veja a imagem logo abaixo:

Bem aqui onde tem o círculo, clique ali, e o site irá direcionar para o gerador de serial..

Quer baixar o jogo??

DOWNLOAD DIRETO


A imagem acima, é onde você precisa registrar...

LINK PARA REGISTRO

+++não sei por quanto tempo+++

Acabei de ver.....baixar e registrar!!!!

[OFF] Alguém ai me ensima jogar???............rsrsrsrsr

Comentários

Belinex disse…
Te ensinar... vixeee!!!
Eu só sei que jogo e não sei oque faço!! uhueheuh Não saquei direito ainda..
Unknown disse…
Eu ja garanti a minha key. Pena que a tela fica pequena...

Mas é diversão na certa.

A grow lançou esse jogo uma vez...


Abraços

Postagens mais visitadas deste blog

CRIE O ARQUIVO *CSR PELO CELULAR SYMBIAN

MAPAS ATUALIZADOS PARA SYGIC versão do mapa 7.80 - NAVEGADOR GPS

Aplicativos que usam Acelerometro ( N95 N82 N95 8G )