nAlerteMe versão 4 beta - by $amir


nAlertMe versão beta 4, continua digamos quase a mesma coisa, apenas o detalhe que agora temos três opções de som do alarme.

Fotos dele instalado no N82.

Existem "N" versões por ai, mas essa funcionou, Samir em vez de cooperar piora.......rsrsrsr....porque estou reclamando?? simples ele fez para cada sistema e modelo e ainda se baseando em FW....

DOWNLOAD

Acredito que irá funcionar em aparelhos como N82, N95 classic e 8GB....


DOWNLOAD VERSÃO PARA NOKIA 5800

A versão acima peguei de um Fórum gringo não testei apenas estou repassando link da versão dizerem pra Nokia 5800, N96 e N85.


Comentários

Marcos disse…
Boa Noite, tentei instalar o Lacator v 2.20, o nAlerMe e o irRemote além de outros programas que vejo no seu blog mais sem sucesso. Não sou usuário avançado e portanto gostaria de mais informação detalhada de como proceder. Eu estou baixando o aplicativo e tento instalar com o Nokia application Installer.
Obrigado
Marcos disse…
Complementando: Eu tenho um Nokia N95 8GB desbloqueado.
Anônimo disse…
app são sem assinatura, para isso, precisa ter seu aparelho digamos hackeado

teu aparelho é hackeadopara app sem assinatura?? se nao, tem uns videos ao lado do blog que ensinam como proceder

Nas comunidade do orkut tem processo de assinatura definitiva, é uma boa dica dar uma olhada
Marcos disse…
Obrigado amigo. Segui os procedimentos mas esbarrei num problema. Não consegui completar a instalação porque no meu aparelho não existe a pasta SYS/BIN na C: do Y-Browser, mesmo abilitando o HelloCarbide no Menu1.
Eu li bastante sobre isso e vi que tem mais gente que tem esse mesmo probleminha.
Obrigado.

Postagens mais visitadas deste blog

CRIE O ARQUIVO *CSR PELO CELULAR SYMBIAN

MAPAS ATUALIZADOS PARA SYGIC versão do mapa 7.80 - NAVEGADOR GPS

Aplicativos que usam Acelerometro ( N95 N82 N95 8G )