Quer saber onde está seu aparelho roubado??


Talvez tenha exagerado no título, mas é bem isso..........rsrsrsr.........deixe o aplicativo em 2º plano ativo, e até mesmo programado se por ventura for desligado pra reiniciar com o aparelho, é bem simples....

Posso dizer que ele seria um Phone Guardian, mas uma versão light sem encremento de comandos, mas que você pode receber as informações da localização em tempos programados, aqui como podem ver deixei em SMS....

E pra teste já recebi, não é apenas para aparelhos com GPS integrado, ele também informa a celula da operadora...básico galera, mas espero que seja útil, ou melhor que não seja preciso, mas está ativo no meu......

Recomendo, pois iria chorar se roubassem meu N82 ou se perdesse, e bom que as coordenadas estão batendo com minha posição no Google Maps.

+++

OBS: Estava agora conversando com minha esposa e a mesma me perguntou isso não seria bom pra Sequestro Relâmpago?? tipo, óbvio que precisa estar ligado aparelho, mas se na hora, ativar rápidamente, ou em local suspeito deixar ativo??

Ela ficou maravilhada na hora que coloquei as coordenadas no Google e o erro foi de 60 metros apenas!!! Fica ai mais uma sugestão, se estiver em local suspeito ative o aplicativo, não quero ver ninguém precisar, mas DEUS abençõe a todos, pois o que mais vejo na TV e jornais é Sequestro Relâmpago.


+++

DOWNLOAD

Ahhhh!!!...........rsrsrsr..............o nome do aplicativo é Locator v2.20, ao iniciar o aplicativo ele pede registro.....qual seria ???

REGISTRE com 00000

Comentários

Anônimo disse…
Para sequestro relâmpago ele não serviria porque o nome mesmo já diz, mas ajudaria muitos Bois a saber aonde seus chifres estão crescendo. rsrsrs
Anônimo disse…
rsrsrsrsr

rsrsrsrsrr

boa observação, patrao ou patroa agora pode dar um Symbian de presente, eu formataria aparelho ao ganhar um

rsrsrsr
Anônimo disse…
Tentei instalar no meu n95 mas deu a mensagem:
(...aplicacao protegida de um fornecedor...) e nao deixa instalar. Vc sabe o que pode estar acontecendo?
Anônimo disse…
Uma boa idéia, se funcionasse no meu E62
Anônimo disse…
Leio todos os dias seu Blog, sou amante da tecnologia Symbian e aparelhos Nokias, tenho um N95 8GB, e funcionou muito bem, Parabéns pela dedicação.
Vargas - Vila Velha ES
nenhum disse…
ola. adorei o topico, mas nao consigo receber o sms. eu mandei ele enviar para meu proprio numero. sera esse o erro? me ajude na configuraçao. abraço
Anônimo disse…
a configuração é basica

coloque codigo de area mais numero

[]s.
Ju disse…
Será que funciona no E71?
Obrigada!
Não gasta muita bateria deixá-lo ativo?

Postagens mais visitadas deste blog

CRIE O ARQUIVO *CSR PELO CELULAR SYMBIAN

MAPAS ATUALIZADOS PARA SYGIC versão do mapa 7.80 - NAVEGADOR GPS

Aplicativos que usam Acelerometro ( N95 N82 N95 8G )