Quase 3 milhões de venda pelo mundo e nada no BRASIL!!!


Bom 2,6 milhões de unidades vendidas, e só agora sendo vendido no BRASIL, e por um preço muito digamos salgado, lembro quando tinha meu N80 e sonhava com N95, o mesmo estava por R$2.350,00.

Era um sonho digamos impossível pra quem é pai de familia, ou segue a risca suas contas!!! Mas não resiti e comprei o meu N95 classic, agora pelo visto irei partir para o Nokia 5800 XpressMusic, pois estou tão na espectativa, que fico pirando em ter ele logo!!!

Mas terei que me confortar com apenas 3.2 mpx e ainda sem flash xenon, digo isso pois agora estou com nokia N82, e estou tipo numa Lua de Mel!!!

Quase tivemos nossos relacionamentos cortados, mexi no E71, e que baita celular, tudo de bom, e não deixa a desejar!!!

Mas como meus olhos estão no nokia 5800, é ele o brinquedo da vez!!!

Bom agora que está sendo vendido com garantia e ainda aquele esquema de músicas, vamos ver!!! Pois é MARA comprar com garantia!!

fonte: Symbian-Freak

Comentários

Unknown disse…
Comprei o 5800 há poucos dias no ML. Realmente é um senhor brinquedo. Não vejo motivo para comprar o brasileiro. Parabéns pelo blog.
Unknown disse…
Olha, eu digo pra vc... Eu tinha meu N95 8GB e me arrependo pela enorme besteira de tê-lo trocado pelo 5800. Claro, é um excelente celular, muito bom mesmo, mas deixa muito a desejar na qualidade de gravação e foto da câmera. O microfone também não é muito legal quanto o N95. E eu estou muito triste com isso, porque eu uso MUITO a câmera do celular e eu era satisfetíssimo com o N95. Eu pensava que megapixels a menos não faziam tanta diferença, mas realmente fez...

Postagens mais visitadas deste blog

CRIE O ARQUIVO *CSR PELO CELULAR SYMBIAN

MAPAS ATUALIZADOS PARA SYGIC versão do mapa 7.80 - NAVEGADOR GPS

Aplicativos que usam Acelerometro ( N95 N82 N95 8G )