Garmin versão 5.00.40s60.9 com Mapa Atualizado


Não irei falar 1001 maravilhas, até porque quem me acompanha nas comunidades, sabe que o Sygic, pra região onde moro, é o que melhor se aproximo de minha localização...

Testei a versão 5.00.4 com os novos mapas atualizados e disponibilizados......


E os resultados acreditem.....se quiser posso aposentar o Sygic................rsrsrsr

É cedo viu!!! apenas andei pela cidade, agora é colocar os radares e tudo que tenho direito...rsrsrsr

Preciso testar na estrada, não vi delay nas curvas e entradas...

Para instalação não vi segredo....

Instale o arquivo : GARMIN DOWNLOAD

MAPA PARTE 1
MAPA PARTE 2
MAPA PARTE 3

Faça o download do mapa atualizado

Coloque na pasta criada no E: com o nome Garmin...

----

Ahhhhhhhhhhh

Mas eu ja tenho a versão anterior, ou essa, mas quero apenas o mapa....

Troque o mapa baixe este e coloque no lugar do outro já no aparelho.....

----

Tem algo que mostre como ativar???

Tem um video feito pelo Emerson das Comunidades do Orkut N95 & N95 8GB e Symbian OS 9.x






Comentários

almirb disse…
Olá amigo!

Realmente este mapa está mais atualizado.
A propósito, qual o origem dele?

Muito obrigado,
Almir
Anônimo disse…
Olá Coleg, eu instalei a versão 4 no ano passado e levei um bom tempo para conseguir ativar o mapa.
Já tinha quase desistido, mas consegui achar um gerador de codigos que deu certo.
Agora eu tento instalar nos celular dos amigos e não consigo ativar o mapa, o Garmin vive procurando o GPS. Se eu altero o meu GMAPSUPP.UNL, o meu tambem volta a pedir o GPS, daí quando eu corrigo o arquivo, volta ao normal, então eu suponho que é o codigo deste arquovo que não estou acertando... No gerador, eu escolho o City Navigator Brazil NT v4... o que pode estar dando errado !!?!?
Grato e aguardo uma luz....

augusto@gutosoft.cjb.net
Anônimo disse…
boa noite,pessoal a terceira parte ñ esta disponivel mais estou a dois dias tentando baixar abre o link mais ñ inicia o download


rigi25@hotmail.com
Anônimo disse…
Oi, tenho um nokia e51 e um módulo gps bluetooth.. na hora de procurar o gps, o programa diz que só aceita o gps garmin.. e agora? abraços
Unknown disse…
Garmin versão 5.00.40s60.9 com Mapa Atualizado

Pq não consigo baixar os arquivos? Pois quando abaixo não vem nada. Mande o link sem estar conrompido pro meu email.
paixaojr@hotmail.com
grato pela ajuda.

Postagens mais visitadas deste blog

CRIE O ARQUIVO *CSR PELO CELULAR SYMBIAN

MAPAS ATUALIZADOS PARA SYGIC versão do mapa 7.80 - NAVEGADOR GPS

Aplicativos que usam Acelerometro ( N95 N82 N95 8G )