PowerMP3 Pt-Br by: Léo Symbian

Bem galera, o nosso amigo Léo Symbian, traduziu o PowerMP3 para Pt-Br e fez algumas modificações nele tbm... ele tah show...


Versão compatível com os celulares Nokia 5800 XM, Nokia n97, Nokia E61, Nokia N95 8GB e os tradicionais S60V3
* Somente as versões tradionais funcionam em modo LANDSCAPE

Desinstale a versão anterior para não gerar erro de instalação!!!

Skins by Léo Symbian para todas as versões incluindo os temas para mudar de cor.






Ele modificou tbm o incone do player....


Testado... Aprovado... Redomendado...

^^

essa eh a versão 1.05.3...


Link Atualizado....



o que estava era oque tem as skins apenas.. esse eh com o PowerMP3 em Pt-Br

Comentários

Richard disse…
Instalei, mas continua em inglês o meu... não encontrei opção no menu pra troca de idioma...
Anônimo disse…
Muito bom esse Player,


queria saber se tem como inserir skins nesse player, e onde eu posso encontrar..

desde já agradeço! XD
Anônimo disse…
Falae quero parabenizar pelos posts... Mas tenho uma dúvida. por que não consegui que o power mp3 executasse musicas? Desde ja meu obg.
jefferson disse…
show de bola, instalei, aprovei, e estou usando como meu player nativo....aguardo ancioso por futuras atualizações.

vlw
Unknown disse…
www.mobile9.com

Postagens mais visitadas deste blog

CRIE O ARQUIVO *CSR PELO CELULAR SYMBIAN

MAPAS ATUALIZADOS PARA SYGIC versão do mapa 7.80 - NAVEGADOR GPS

Aplicativos que usam Acelerometro ( N95 N82 N95 8G )