Review particular sobre Nokia 5800 XpressMusic por Symbian's Maluco


Olá a todos, ando meio afastado do Mundo Symbian, mas hoje meio que em modo amador quero passar minhas impressões sobre este aparelho Nokia 5800 XpressMusic frequência 850 - Versão americana, vendida pela TIM BRASIL... de onde comprei e em dois dias chegou!!!

Primeiro video e com qualidade péssima, tive de converter pois vídeo original tinha 100mb de tamanho e youtube travava....



Foi meu contato expresso, pois imagina os senhores estava esperando apenas na semana que vem, e na sexta após almoço chega meu novo brinquedinho....

Fiquei feliz pacas, e ainda estou aprendendo, e preciso mesmo, usar o sistema touch, após minhas primeiras ""dedadas"' nele, percebo que é um relacionamento que não me deixará na mão....não por enquanto!!!

Vejam segundo vídeo...



Esse vídeo posso dizer ser uma pérola....rsrsrsr....devido a inocência minha e ""ingenuidade"" ao narrar no meio do vídeo o esqueminha de dar uns ""petelecos"" no aparelho, pra filmagem macro...........rsrsrsr

Filmagem feita com N82 e por causa do youtube tive de converter para 3gp2, só quero ""consertar algo que disse na filmagem, a falta do 5mpx em relação ao 3mpx, é apenas para foto, para filmagem não faz diferença não devido ao mesmo gravar com qualidade excelente idem aos N95 - todos e N82, não deixando a desejar ....



Esse vídeo acima é coisa de maluco mesmo..........rsrsrsr...........está tudo escuro exatamente pra mostrar o ponto falho dos N95 e N82, onde não filmam em amibente totalemte escuro sem ilmuninação, e logo abaixo filmado mesmo ambiente com nokia 5800 XpressMusic...



Eheheheh, bom ai podemos ver que o Flash e digamos duplo flash fez seu trabalho, óbvio, nada comparado com luzes fortes e tal.....mas sabe ....todos temos necessidades.....de filmar no escuro..........rsrsrsr............sei lá por que...............ACENDAM AS LUZES............hauahuahuah

Falando sério, podemos ver que qualidade das filmagens não irá dever em nada pra ninguém e o melhor as configurações vão além da melhor qualidade, e sim no formato ao qual aparelho proporciona ao escolher.....

FALANDO DE FOTOS ......

Essa foto tirei com N82 modo automático com Flash .......rsrsrsr....em ambiente sem iluminação.... pra diferenciar entre o Nokia 5800.. apenas baixei pra mesma opção ""Impressão 3M Média"" idem ao Nokia 5800, pois o mesmo vai até 3,2mpx...



Bom se achar que estou ""esculachando"" com Nokia 5800 XpressMusic, irei dizer não é pra isso que estou escrevendo, apenas mostrar que como N95 e outros sem Flash igual ao N82, irá ficar na mão no escuro!!!!

A todos que leram agradeço, pois o Nokia 5800 XpressMusic é um excelente aparelho, ssua interface ajuda muito, me bati no começo, estou me familiarizando com ele, muito bom, ver vídeos....

O SOM..

Já que falei em vídeos, o SOM, rsrsrsrr, esse sim é sua perfeita performance....etou convito que a Nokia acertou.....

Do mais como disse no vídeo, que coisa toda vez que por acaso quiser trocar de chip precisa tirar bateria, pra retirar o chip ( simcard ).........rsrsrsr...........está até no manual!!!

Como bom brasileiro que sou e não desperdiço nada, estou desde ontem baixando baixando baixando músicas e mais músicas para o pc e transferindo para o aparelho..........rsrsrsr

Galera aos poucos edito e coloco filmagens feitas durante o dia!!.....Mas que é doido o "Bugiu" isso é..........rsrsrsr

Comentários

F2 disse…
Opa cara, legal o blog aqui. To com o celular também e to curtindo pra caralho, mas ainda não consegui colocar filmes do PC no celular, ja tentei seguir o que o manual fala, mas não deu certo, vc já tentou fazer isso?

Abraço
Anônimo disse…
Ainda nao, irei fazer na sequencia!!
DESATIVADO disse…
Amigo quer aprender como colocr e tirar o sim card dele sem precisr abrir a tampa????? rssrsrs pois é tenho esse segredo... mas não vou ser egoista não, só vou te pedir pra dar uma passada no meu blog e ver lá a resposta desse enigma... não é brincadeira não no meu ultimo post eu ensino como fazer isso e como tirar fotos sem o barulho chato da camera e sem precisar ficar com o cel no modo silencioso o tempo todo...
Parabéns pela compra, esse cel é tudo de bom mesmo....
Mobile Symbian disse…
OPA!!

vou ver sim seu BLog!!!

eheheheh

valeu ai!!!

rsrsrsrsr

abraço!!
Anônimo disse…
Parabéns pela boa intenção mas voce nao soube destacar as qualidades do aparelho... Tenho um Nokia tube e continuo preferindo meu iphone 3G. É uma pena mas a Nokia nao fez um bom trabalho.

Alias... Essa brincadeirinha com a voz tentando ser simpático é um tanto ridiculo...

Parabéns pelo blog.
Anônimo disse…
Olha FF use o programa WinAVI MP4 Converter que vai normal os vídeos para o aparelho coloquei vários aqui e posso dizer que fica show, ate anime e filmes com legendas separadas eu coloquei, depois que selecionar a opção em cima MP4 e depois o vídeo que vai converter clica em Advanced e coloca a resolução em 640 x 352 na aba MP4, já no caso das legendas não abrirem vai ter que modificar na aba Encode vai em Source Subtitle Streams que esta em None muda e testa valeu.
thiago disse…
eu nao concordo com vc sopre o n95 pois ele tem Flash sim e olhando as fotos a camera do meu n95 e melhor.eu acho que vc fala isso porque o seu celular é um Nokia 5800 XpressMusic.abraçao parabens pelo blog essa e minha opininhao cara descupe casa tenha te ofendido..tenho 1 blog tabem visita ai é http://nokianseriesn95.blogspot.com/ ate mais
Anônimo disse…
Wagner vai se fuder!!!

Postagens mais visitadas deste blog

CRIE O ARQUIVO *CSR PELO CELULAR SYMBIAN

MAPAS ATUALIZADOS PARA SYGIC versão do mapa 7.80 - NAVEGADOR GPS

Aplicativos que usam Acelerometro ( N95 N82 N95 8G )