EasyPySay - Digite no celular o que você quiser e ele fala


EasyPySay, é um aplicativo interessante, parece mais um daqueles aplicativos ilários, mas acredito que possa ajudar em certas situações do dia-a-dia..............


tá curioso né pra saber o que o aplicativo faz.............rsrsr.........pois bem, ele é leitor de texto digamos ao meu modo, talvez tenha outro palavra, mas o básico dele é isso, ler o que você escrever no SmartPhone.....


Você pode repetir o que escrever, e com número de vezes limitado, ficando salvo o que você digitar, gostei, achei bem intuitivo, e simples não tem nem 20kbytes de tamanho..........


Onde usar e porque achei prático, estou apenas citando exemplo, você não sabe a linguagem dos sinais, ele serve muito bem, para pessoas que precisam se comunicar com deficientes audiovisuais ( surdo e mudo ), é como Marcelo do www.symbiansolution.com meus aplicativos estão ajudando as pessoas.....

Mais um ponto para o desenvolvedor, uma coisa simples mas que pode ajudar sim, eu mesmo não sei me comunicar, é um mundo onde sou completamente leigo..........

Sim o som é meio baixo, mas pra que berrar, se é pra você mesmo ouvir o que as pessoas querem dizer ( pessoas que tem problemas aos quais citei )

++++

Você pode usar pra dar um susto, deixar salvo e clicar com frase pré gravada usar ......ehehehe

Bom isso.....rsrsrssrsrsrsr

Segue DOWNLOAD

PRECISA ASSINAR E COM BASE EM PYTHON

Postagens mais visitadas deste blog

CRIE O ARQUIVO *CSR PELO CELULAR SYMBIAN

MAPAS ATUALIZADOS PARA SYGIC versão do mapa 7.80 - NAVEGADOR GPS

Aplicativos que usam Acelerometro ( N95 N82 N95 8G )