Encontro Nacional Tecnologia e Afinidades


Eu e uma galera viciada em tecnologia, rsrsrsrsr, e ACREDITEM na roda de conversa, foi citado dependência VICIO por tecnologia e sim lógico, acho que não me senti bem, estava sozinho com meu N82 ( PRIMO RICO )....huahauhauh

Pois acreditem só tinha N95 na festa vi, HTC, falaram de Motorola, ahauhauah, mas vem cá você me pergunta, pois é.......

Foi legal sim, vi uma gambiarra enorme com fita crepe.....hauhauhau.......falei que ia contar......huahuauahau

Depois melhoraram um pouco com braçadeira plastica.........um detalhe que gostaria de aqui contar um dos caras que filmavam com N95 8G, o cara estudou 4 anos cinema, e a experiência ao qual estava passando no encontro, o fez ver campos novos de trabalho e uma idéia diferente ........rsrsr

Porque comento isso?? pois é nisso que foi o evento, é nisso que se baseou, o Evento, não era difundir a MARCA, difundir existe???.......rsrsr........preguiça de ir no google............rsrsr

A História do 1º Nokia Social Media Connections por by Symbian's Maluco ( euzinho ), rsrsrsr

As 06:00 da manhã um carro esperando por mim.............hauahuah..........que chique, pra levar ao aeroporto, sai de Ponta Grossa/Pr. sentido Curitiba/Pr. Bom viajem de carro boa, heheheh

Horário de embarque previsto 09:30 cheguei as 08:10 no aeroporto de Afonso Pena, deixa eu defender uma coisa:

O aeroporto Internacional Afonso Pena de Curitiba, não é em Curitiba, e sim em São José dos Pinhais.........rsrsrsr...........kkkkkkkk

voltando a história ..........rsrsrr........era uma vez.....

Não demorou muito entrei no avião....
Em terra firme, em Curitiba dentro do Varig 737.........rsrsr.........não pagaram pela propaganda, mas deixa, eu deixo essa mini propaganda.........rsrsr

Ai foto da janelinha...DETALHE me venderam passagem no corredor, e enriba da asa, onde tem o combustivel, coisa normal!!!!!!

hauahauhau

Deixo só salientar, foi minha 1º vez..........rsrsrsr....a gente nunca esqueci.............hauhauahu

Tenho vídeo básico da decolagem.....




Tenho fotos durante o vôo, usando meu N82, ops não pode usar?? mas tava em OFFLINE, enfim, deixaram.....heheheh

Lembro que todas fotos foram N82 meu SmartPhone atual....


Fora o medo, senhores e senhoras leitores do blog.......rsrsrsr......fora o medo, me diverti com fotos registrando o momento ao qual pude desfrutar graças ao Convite feito pela Nokia.....


Engraçado acho que o GPS do avião não tava funcionando!!! se me falha memória aquela pista lá não é a BR-116 Régis???...........rsrsrsr.........o cara foi literalmente acompanhando a rodovia.....hauahua

ainda bem que no céu não tem semáforo..........rsrsrsrsr

Bom próximo vídeo mostra pouso...........rsrsrrrsrs....




Fiquei feliz quando embarquei no ônibus sentido ao portão de saída, tô mais acostumado com esse tipo de transporte...........rsrsrsrsr

Bom não tenho foto, mas ai, tava com as mãos ocupadas rezando e agradecendo por estar em terra firme...........rsrsrsr

Foi ai neste local que conheci o Marcelo Tinoco ( The King perfil no Orkut ) www.symbiansolution.com, e o Léo Symbian Moderador das Comu N95 e n95 8g e Symbian OS 9x.....hauahuahuahau, só conhecia de foto e ainda as costas, procurem ver o perfil dele no Orkut, Léo symbian...........rsrsrsr

Já no Hotel, foto de SAMPA, próximo da Avenida Paulista.....


14º andar....

Isso tudo antes do almoço....ai você me pergunta quem é The King e Léo Symbian??? Segue foto pidão..............rsrsrsr


Da esquerda pra direita.....EU, The King e o Léo Symbian, almoço a R$ 8,50 sem refri......rsrsr....uma pexincha se pensar estamos em Local nobre da cidade....rssrsr.....nobre meu caro nobre.............hauahuah

Gosto de lembrar os momentos, sabe pq o N95 do The King está na sua mão??? Travou e demorou 5 minutos pra acionar a CAM pra foto, dai acionei o PRIMO RICO N82......rsrsr........5 segundos e o garçon gente boa tirou essa foto.....e enquanto isso um N95 travado .......kkkkkkkk

Eu me divirto com isso!!!

Daí voltamos do restaurante e esperamos o horário determinado pelo promotores 13:40......rsrsrsr.....sei....rrsrs...saimos foi era mais de 14:00, mas dou desconto.....hauahua...hora paulista é diferente..........kkkkkkkk

Reparem que sou profissional da foto........kkkkkkk....quem é quem ai............huhauahuah, o filmador que estudou cinema por 4 anos é o que está lá na frente com motorista.....rsrsrsr

Neste momento fomos para Loja Nokia no Jardins, Oscar Freire, me desculpem mas estou digitando como narrador......hehehe........então se errar, peço desculpas...........rsrsrsrsr

Foi ai meu 1º contato com N96, que por sinal deu problema, mexi fuçei, debuiei o coitado, a Tela é show, teclado gostei, o Som ótimo!!! Memória é memória!!! ehehehe.....

Me desculpem se não tem foto, mas eu fui lá pra mexer mesmo nos aparelhos, mexi no N95 8G e até em outros N82..........kkkkkkkk......eram os que chamavam atenção.......rsrsrr

Ses sabiam........timo mineiro miesmo, que o N96 aceita o HardReset.......rsrsr...tive a honra......rsrsrs....em dois, aos quais não aguentaram e travou, apesar que um eu acho que ja tava travado.....rsrsr....

Falando sobre o N96, Menu, ícones, tudo idêntico aos outros Smart, tanto que o atrativo do aparelho e capacidade de memória e midia player....que som hein....

Bom, tivemos uns comes e bebis lá, e foi lá que conheci a Tamie ( perfil Angie no Orkut ) e genteinnn, ELA EXISTE....heehe...beijus linda!!!

E quem mais, quem o BELINEX, cara jurava encontrar um gigante, apesar que sou enorme, mas pensei isso dele!! Mas um cara bacana, e muito atento a sua volta....

Que coisa preciso me concentrar...........rsrrsr....estou escrevendo como no Orkut que feio..........rsrsrrsr

Da Loja Nokia fomos ao Gafanhoto, onde no convite havia o nome do Caze Peçanha......tenho fotos da Tamie e Belinex com a gente sentado na cadeira ao redor da mesa........kkkkkk....

Da esquerda pra direita..precisa dizer quem é quem...........kkkkkk......meu filho já se apossou do crachá.........esse que ta ai no Belinex............rsrsrsr...........Disfarça Tamie..........ops amendoin, e que era aquilo castanha???.......hauahuaha..............comi sem saber..............mas tava bommmmmm...........rsrsr

Fotos...

Mais fotos....

E vamos com mais fotos.... aqui pessoal do BABOO e PLUSGSM, TECNOBLOG, e o chefe de Cerimônia....que na foto perdeu celular...como podem ver o rosto de triste cadê meu celular????............rsrsrsr........Abraço.........Luiz Algarra.......na próxima põe uma cordinha.........rsrsrsr


Nesta foto NOKIABR e INDROPS, é só eliminar quem eu apresentei........rsrsrsr, ok ok ok, da esquerda pra direita, josé Antonio e o Juliano.......rsrsr, ao lado do Léo Symbian..........rsrsrr

Chega de fotos vamos a minha visão do encontro.....

Valeu encontro pelo simples fato do contato com outros apaixonados por tecnologia e pela marca NOKIA, fizemos um ''mini'' encontro entre moderadores das Comunidades do Orkut, conheci o Rodrigo Toledo, só tinha visto nas fotos do perfil do Julio, num encontro que ele participou....

Tivemos a sessão Youtube, ao qual sou sincero, no ínicio não tava tão ligado, mas entendi o sentido e onde o Juliano Spyer queria chegar....e realmente alcançou nossa atenção e minha principalmente quando lembrei do porque surgiu minha paixão por tecnologia!!

Video da Sessão Youtube





Realmente você me pergunta....tá tudo isso pra te fazerem lembrar de quando iniciou sua paixão por teconlogia???....não ...não....foi quando olhei pra dentro de mim, vi o que fez a tecnologia na minha vida, o que proporcionou..... e lembrei do nascimento do Moises meu filho, comprei 01 dia antes dele nascer....um Nokia 3650......


Boa foto né........pra um Nokia 3650......e o vídeo....




Ainda com Nokia 3650..........rsrsrsr

Foi legal, ouvir a história da Tamie o rádinho de pilha, Léo e seu 1º celular também registrando nascimento do filho, eu do meu Odissei da Philips, e aos pouco lembrei do meu TK82 da Microdigital..........rsrsrr

Lembrei e vi que valores agregados, são valores conquistados, como amor a família, amor em família, poderia escrever uma linda história partindo das emoções do meu coração e que minha memória me fariam lembrar ou escrever.....ou triste, lembrando da situação e momento da minha vida.....

Foi isso que a Nokia me proporcionou, um tempo pra verificar quais são meus ( nossos ) valores, onde realmente errei, um tempo pra mim..... e vendo que não sou único escravo da tecnologia, tinhamos mais de 20 convidados e todos com suas histórias de vida, casais que se formaram, games maniacos...........rsrsr...........até o DJ deu a idéia de trocar cartuchos de ATARI............rsrsrr

É foi bom sim, e pra encerrar, posto a foto da galera toda junta do 1º Nokia Social Media Connections.....

E agradecer a Edmar Bulla, Marketing Digital da Nokia.....

E um agradecimento ESPECIAL....da minha parte..... ao Julio e Claudio não estiveram lá presentes..... em todos momentos lembrei dos senhores, porque se o Encontro foi o sucesso esperado, foi porque vocês influenciaram isso, Julio pelo 1º Encontro Symbian em São paulo, ao qual vieram outros e se propagou para o Rio de Janeiro.......... ao Claudio porque acreditou na liberdade em discutir, informar, ensinar, repassar conteúdo para outros usuários, mostrando que de uma coisa séria podemos fazer algo grandioso e sem correntes, sem ditadura......suas Comunidades são a prova disso, N95 e N95 8g e Symbian OS 9.x.....

Se no sábado usei o crachá com meu nome impresso e logo acima Comunidade N95 e N95 8g do Orkut, foi porque ele lutou e conseguiu atingir seus objetivos, onde todos somos vencedores, todos usuários de SmartPhone, e usuários NOKIA, onde cada dia temos gosto em usar a MARCA!!!!

Valeu a todos, e sou tímido sim, só gosto de escrever!!!!! Sou tímido como o Marcelão ( The King )..é.......hauhauhauhah

E um ENORME ESPECIAL A .....DEUS por ter me trazido pra casa de novo...............rsrsrrs...........eta medroso........rsrsr..........( OBS: na próxima vou de carro...........rsrssr, é mais minha praia )



Postagens mais visitadas deste blog

CRIE O ARQUIVO *CSR PELO CELULAR SYMBIAN

MAPAS ATUALIZADOS PARA SYGIC versão do mapa 7.80 - NAVEGADOR GPS

Aplicativos que usam Acelerometro ( N95 N82 N95 8G )